Evolução
Torcedor baleado após final do Carioca apresenta melhora gradativa
Bruno Tonini está em estado estável na UTI
Bruno Tonini, de 38 anos, o torcedor do Fluminense, que foi baleado durante a primeira partida entre o tricolor e o Flamengo pelo Cariocão no Rio, está apresentando uma melhora constante e gradativa em seu estado de saúde, segundo o comunicado emitido pelo Hospital Badim, unidade onde o homem está internado, nesta sexta-feira (21).
Ele foi internado após ter sido baleado junto com seu amigo, cinegrafista, Thiago Leonel Fernandes da Motta, que faleceu.
Leia+: Torcedor que sobreviveu a disparos no Rio perdeu o rim esquerdo
Leia+: Amigo de cinegrafista morto já consegue respirar sem aparelho
Apesar do incidente, a equipe médica responsável por ele, informou que o homem já está respirando por conta própria e se comunicando com a equipe. Mesmo assim, ele segue sendo monitorado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por necessitar de cuidados especiais.
A família do torcedor solicitou que não fossem divulgadas muitas informações sobre o estado de saúde de Bruno, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). No entanto, sabe-se que ele está no processo de recuperação e que a equipe médica responsável pelo seu tratamento continua trabalhando incansavelmente para que ele possa se recuperar o mais rápido possível.
O policial penal Marcelo de Lima foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!