Susto
Tiroteio no Tabajaras termina com prisão de foragido do Pará; vídeo
Ação foi realizada na manhã desta sexta-feira (16)
Um intenso tiroteio, ocorrido nesta sexta-feira (16), terminou com a prisão de um homem acusado de extorsão e organização criminosa na Ladeira dos Tabajaras, localizada entre Copacabana e Botafogo, na Zona Sul do Rio.
A operação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) em conjunto com agentes do estado do Pará. O preso é apontado como um dos responsáveis por extorquir comerciantes e empresários na cidade paraense de Ananindeua.
O grupo exigia pagamentos referentes à "taxa do crime" naquela localidade, que eram arrecadados mensalmente. O homem detido estava escondido no Rio de Janeiro. Durante as diligências, os policiais civis foram atacados por criminosos.
O tiroteio assustou os moradores da Ladeira dos Tabajaras. Imagens dos disparos foram divulgadas nas redes sociais. Até o momento, não há informações sobre feridos, de acordo com a Polícia Civil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!