Susto
Tiroteio fecha Avenida Brasil e atrasa ida ao trabalho
Há uma operação policial no Complexo de Israel
Um tiroteio interditou a Avenida Brasil, na altura de Cordovil, na Zona Norte do Rio, sentido Centro, na manhã desta segunda-feira (22). Não há informação de feridos.
Há uma operação policial nas comunidades localizadas no chamado Complexo de Israel. A Polícia Militar informou que o objetivo é evitar a disputa de território entre criminosos e retirada de barricadas. Até o momento, não há saldo de presos ou apreensões.
Equipes do 16º BPM (Olaria), com apoio de outras unidades pertencentes ao 1° Comando de Policiamento de Área (1º CPA), atuam nos bairros de Brás de Pina, Cordovil e Parada de Lucas.
Segundo o Centro de Operações Rio (COR-Rio), a interdição da Avenida Brasil é intermitente. Imagens que circulam nas redes sociais mostram veículos atravessados na via expressa.
O COR pede para o motorista que puder aguardar o deslocamento. Há grande congestionamento no trecho, atrasando o percurso de motoristas.
O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e o Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão estão realizando um policiamento preventivo na Avenida Brasil.
Impactos
Seis estações de trem da Supervia estão fechadas na manhã desta segunda-feira (22) por conta da ação da Polícia Militar. Além disso, Clínicas da Família estão com os atendimentos interrompidos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!