Confronto
Tiroteio em Niterói deixa dois mortos e sete presos
Entre os presos, um deles foi ferido e levado ao hospital
Dois homens morreram e outros sete foram presos — um deles ferido — após confronto com policiais militares, na Comunidade do Viradouro, na Zona Sul de Niterói. De acordo com a PM, na ação foram apreendidos um fuzil, duas pistolas, carregadores, dois rádiotransmissores, celulares e drogas.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Militar, agentes do 12ºBPM (Niterói) foram atacados a tiros por criminosos armados na Rua Nossa Senhora das Graças e houve confronto.
Após a troca de tiros, os policiais localizaram nove homens, dois deles estavam baleados e morreram. Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia no local.
Ferido, um dos presos foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, onde está internado sob custódia. Os outros seis presos foram encaminhados para a sede da especializada, no bairro de São Lourenço, e foram transferidos para a unidade prisional, em Bangu, nesta terça-feira (19).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!