Logo Enfoco


    Desespero

    Tiroteio em lanchonete deixa clientes em pânico na Região dos Lagos

    Policial civil de folga reagiu a tentativa de assalto

    Publicado 30/09/2024 às 13:29 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Clientes se jogaram no chão durante intenso tiroteio
    Clientes se jogaram no chão durante intenso tiroteio |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

    Uma tentativa de assalto a uma lanchonete em Bananeiras, Araruama, na Região dos Lagos do Rio, resultou em um intenso tiroteio, com o bandido baleado. Ele fugiu. O crime ocorreu na manhã deste domingo (29), e os clientes presentes no local entraram em desespero.

    O acusado entra na lanchonete por volta das 10h44, enquanto os clientes se alimentavam. Um cliente usando um boné amarelo, identificado como policial civil, desconfiou da atitude do assaltante e ficou em alerta.

    Minutos depois, o criminoso anuncia o assalto, e o policial civil levanta-se de sua mesa, retira sua arma da cintura e caminha em direção ao assaltante. Em seguida, começa uma troca de tiros. 

    Os clientes se jogaram no chão em desespero. Logo após, o assaltante joga a arma no chão e grita: "Joguei, mano, joguei". Um cliente que estava no local pega a arma e a entrega ao policial. Uma câmera de segurança da lanchonete registrou a cena. Veja abaixo:

    De acordo com a Polícia Militar, equipes do 25º BPM (Cabo Frio) foram chamadas para a ocorrência. No local, os agentes confirmaram que o policial civil, que estava de folga, reagiu à tentativa de assalto.

    A PM informou que o suspeito foi baleado e conseguiu escapar. A pistola utilizada pelo criminoso foi apreendida e o caso foi registrado na 118ª DP (Araruama).

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Eleitores não podem ser presos a partir desta terça

    Próximo artigo
    >

    Dados de 53 mil chaves Pix foram vazados, diz Banco Central

    Relacionados em Polícia