Crime
Tiroteio e preso após PM descobrir reunião do tráfico em SG
Bandidos pularam muros de casas

Um homem, de 24 anos, foi preso e um fuzil de fabricação polonesa foi apreendido na comunidade de Anaia, em São Gonçalo, na noite desta quarta-feira (12). Na ocasião, houve troca de tiros e um policial militar ficou ferido. O agente está bem e fora de perigo.
De acordo com a Polícia Militar, a operação foi desencadeada após um levantamento de dados apontar a realização de uma reunião de lideranças do tráfico na comunidade, supostamente organizada por criminosos conhecidos como "Falcão do Anaia" e "Farme".
Segundo a ocorrência, durante a incursão, as equipes foram recebidas a tiros. Houve confronto. No tiroteio, um dos alvos dos agentes foi capturado em posse de um fuzil AK HELLPUP calibre 7,62 de origem polonesa.

Após perseguição e cerco tático, ele foi encontrado dentro de uma residência para onde os suspeitos haviam fugido pulando muros. A ocorrência foi registrada na 75ª DP (Rio do Ouro).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!