Guerra urbana
Tiroteio deixa dois homens feridos em Manguinhos, na Zona Norte
Família alega que policiais entraram na comunidade atirando
Um tiroteio entre policiais e criminosos na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, deixou dois homens feridos na tarde desta terça-feira (28).
Segundo testemunhas, Ivan Correa dos Santos, de 55 anos, fechava o lava a jato onde trabalhava quando foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
O outro ferido é Benedito da Silva, de 39 anos. Ele é gesseiro e estava em um bar próximo ao local onde o confronto ocorreu. Ele foi atingido na perna e levado por moradores para o Hospital Federal de Bonsucesso, onde passou por cirurgia para retirada da bala.
De acordo com a Polícia Militar, houve uma operação do Comando de Polícia Pacificadora na comunidade na manhã desta quarta-feira (1º). O confronto que deixou os moradores feridos foi entre policiais do Bope e criminosos da região.
Os militares estavam na Rua Leopoldo Bulhões quando foram atacados a tiros. Eles ajudaram a socorrer Ivan Correa para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, e encaminharam os familiares para registrar a ocorrência na 21ª DP (Bonsucesso).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!