Violência
Tiros e fogo em operação para prender traficantes na Zona Norte
Polícia Civil atua no Complexo de Israel
Tiroteio e fogo em barricadas marcam a manhã desta quinta-feira (10) no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio, onde a Polícia Civil faz uma operação para prender chefes do tráfico.
Agentes de diversas delegacias especializadas saíram para cumprir 15 mandados de prisão e 8 de busca e apreensão na área que abrange as regiões de Parada de Lucas, Vigário Geral e Cidade Alta. Ainda não há saldo atualizado.
Segundo a polícia, um dos alvos é Alvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, com 35 anotações criminais em sua ficha. Ele já foi investigado, indiciado e denunciado, mas ainda não foi preso.
A investigação foi conduzida pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), com o foco em desarticular uma facção criminosa que atua na área. Os suspeitos são investigados por crimes como organização criminosa, tráfico de drogas e roubo.
Policiais civis do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE); Departamento-Geral de Polícia da Capital (DGPC); Departamento-Geral de Polícia da Baixada (DGPB); Departamento-Geral de Polícia do Interior (DGPI); Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) prestam apoio na "Operação Êxodo".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!