Pânico
Terror: arrastão e tiros assustam motoristas no Rio
Ação ocorreu na Avenida Paulo de Frontin
Criminosos armados realizaram um arrastão na Avenida Paulo de Frontin, em frente ao Hospital Central Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido, na Zona Central, no final da manhã deste sábado (23).
Imagens nas redes sociais mostram os bandidos rendendo os carros em um semáforo. No vídeo, os criminosos aparecem de casaco e capuz, além de estarem armados. "Está tendo arrastão aqui embaixo! Olha aí!", diz uma mulher no vídeo.
Os dois sentidos da via foram fechados durante a ação dos criminosos. Segundos depois, diversos tiros foram disparados, levando medo e risco aos motoristas. Logo depois, os bandidos entram em um carro preto e vão embora.
Procurada, a Polícia Militar informou que agentes do 4º BPM (São Cristóvão) avistaram três suspeitos em um veículo na saída do túnel Rebouças, sentido Centro do Rio. Ainda segundo a PM, os criminosos tentaram roubar um outro carro e, ao avistar a presença dos policiais dispararam contra eles, dando início a uma troca de tiros. Os suspeitos fugiram.
Por fim, a PM afirmou que, felizmente, não houve feridos. O policiamento foi reforçado na região. houve confronto e eles fugiram.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!