Logo Enfoco


    Pega ladrão!

    Tentativa de furto termina com prisão em Niterói

    Acusado já tinha furtado motos em dias anteriores

    Publicado 25/03/2022 às 19:49 | Autor: Rômulo Cunha
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Acusado foi identificado após gritos de populares.
    Acusado foi identificado após gritos de populares. |  Foto: Operação Niterói Presente

    Um homem, de 23 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (25) após tentar furtar uma moto na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu, Zona Oceânica de Niterói.

    Segundo o programa Segurança Presente, policiais da Operação Niterói Presente estavam em patrulhamento pelo local quando teve a atenção despertada por populares gritando "ladrão" e apontando para um homem correndo próximo ao Shopping Multicenter.

    De imediato, os policiais abordaram o acusado na entrada da Comunidade do Inferninho. Realizando a revista, a equipe encontrou uma chave "micha", responsável por auxiliar no furto. Posteriormente, uma vítima apareceu e informou que o mesmo furtou sua moto, largando o veículo quando ele chegou gritando "ladrão". 

    Outra equipe do Niterói Presente abordou um veículo, modelo Honda Civic, que, segundo informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), dava cobertura ao acusado para realizar furto de motos em dias anteriores. O carro foi encontrado na Avenida Central, em Itacoatiara, também na Região Oceânica.

    O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde permaneceu preso pela prática de furto.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mulher que teve relação com sem-teto sofre de transtorno afetivo, diz laudo

    Próximo artigo
    >

    Heat doa órgãos para paciente de Minas Gerais

    Relacionados em Polícia