Confusão
Taxistas brigam ao lado de cabine da PM na praia de Copacabana
Imagens foram flagradas por um motociclista
Um vídeo que viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (1º), mostram dois taxistas brigando ao lado de uma cabine da Polícia Militar, na Avenida Atlântica, perto do Posto 6, na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio. Não se sabe, no entanto, se o caso ocorreu hoje e o motivo da confusão.
O motociclista que filmou toda a ação, mostrou que a briga começou com uma perseguição entre os dois táxis nas vias do bairro, e em certo momento, eles param ao lado da cabine, que não tinha agentes na hora, e começam a trocar socos e chutes.
Em nota, a PM informou que não foi acionada e que a cabine "recebe reforço com policiamento baseado nos finais de semana e feriados".
Os motoristas começam a andar em alta velocidade ainda na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, paralela à Atlântica. Em seguida, eles vão para a pista da praia e um deles avança o sinal vermelho para continuar com a perseguição.
Próximo ao Posto 6, o primeiro carro tenta despistar o táxi que o segue e, na pista em direção à Ipanema, faz um retorno. O veículo continua em perseguição, e quando o primeiro automóvel realiza outro retorno, o segundo taxista executa uma manobra brusca para continuar seguindo-o.
Eles persistem em costurar entre os carros na Avenida Atlântica, até que o taxista do segundo carro colide na lateral do veículo que está sendo perseguido. O primeiro táxi, então, sobe a calçada e para ao lado de uma cabine da Polícia Militar, que está vazia. O motoqueiro, que continua filmando a ação, comenta: "não tem polícia".
Ambos os taxistas saem dos carros, e um deles chega a afirmar: "Polícia, ele tá armado aqui", mesmo que o outro motorista não pareça estar portando uma arma. Em seguida, eles começam a discutir, trocando socos e pontapés ao lado da cabine.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!