Crime na Lapa
Tatuador do ator Johnny Depp é baleado na Região Central do Rio
Jonathan Dowling Shaw e a mulher foram assaltados
A Polícia Civil investiga um assalto, ocorrido na quarta-feira (6), na Lapa, Região Central do Rio, que terminou com um homem baleado. A vítima é o americano Jonathan Dowling Shaw, de 68 anos, conhecido por ter tatuado o ator Johnny Depp e outros famosos.
Jonathan permaneceu internado até esta sexta-feira (8), quando recebeu alta e esteve na delegacia para prestar depoimento.
Para a polícia, ele contou que estava acompanhado da mulher, em um carro de aplicativo de passageiros, quando dois homens abordaram o casal e o motorista. Após atirarem contra o tatuador, os bandidos fugiram levando cerca de R$ 200. O tatuador usou suas redes sociais para contar que estava recebendo alta do hospital.
Só gratidão por sobreviver mais um dia no Rio de Janeiro, graças a Deus
Conhecido por atender famosos nos EUA, Dowling Shaw mora no Rio desde 2004. Ele é fundador do estúdio de tatuagem mais antigo de Nova York, o Fun City Tattoo, inaugurado em 1976. De acordo com o delegado responsável pela investigações, agentes da delegacia da Lapa (5ª DP) estão em diligência para identificar os criminosos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!