Logo Enfoco


    Polícia

    Tarde de tiros e baleados em São Gonçalo

    Publicado 23/03/2021 às 17:40 | Atualizado em 12/04/2021 às 18:53 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Tarde de tiros e baleados em São Gonçalo
    Uma das vítimas foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

    Dois homens, de 25 e 23 anos de idade, foram baleados, na tarde desta terça-feira (23), durante um ataque de criminosos a uma viatura do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) no bairro Mutuaguaçu, em São Gonçalo.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram atacados por criminosos na esquina das ruas General Canrobert e Ernesto França. Ainda segundo a PM, os policiais desembarcaram da viatura e não revidaram o ataque dos bandidos, que fugiram após a ação criminosa.

    Após a fuga dos criminosos, os policiais encontraram cinco estojos de munição cal. 9mm, uma munição intacta e um aparelho celular abandonados pelos bandidos.

    Pouco tempo após a saída dos policiais do local do ataque, dois homens deram entrada em diferentes hospitais de São Gonçalo.

    De acordo com a PM, as vítimas revelaram que estavam saindo do trabalho quando viram os policiais entrando na rua General Canrobert e serem atacados por criminosos. Na ação dos bandidos, eles acabaram sendo atingidos nos pés.

    Os dois feridos foram socorridos por populares e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto, respectivamente.

    O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ªDP).

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Novo 'lockdown' em Niterói revolta lojistas e setores na cidade

    Próximo artigo
    >

    Superferiadão é aprovado no estado do Rio

    Relacionados em Polícia