Logo Enfoco


    Justiça

    Suspeitos de matar motorista de app em SG são presos

    Juan Vinícius e Kaylayne dos Santos foram detidos na sexta-feira

    Publicado 03/08/2024 às 12:07 | Atualizado em 03/08/2024 às 12:24 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Os dois foram detidos na sexta-feira (2)
    Os dois foram detidos na sexta-feira (2) |  Foto: Divulgação

    A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (2), Juan Vinícius de Paula Pereira e Kaylayne dos Santos Andrade, suspeitos de participarem do assassinato do motorista de aplicativo José Paulo dos Santos, de 58 anos, na comunidade do Pombal, em São Gonçalo.

    Após investigações e diligências, Juan e Kaylayne foram localizados e presos pela autoria e participação no homicídio de José Paulo dos Santos, ocorrido no dia 22 de julho, na comunidade do Pombal, no bairro Porto Novo em São Gonçalo.

    A Delegacia de Homicidios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) continua as investigações para identificar os outros autores do crime. Após o cumprimento das formalidades legais, os presos serão encaminhados à audiência de custódia e, posteriormente, ao sistema prisional.

    Relembre o caso

    No dia 22 de julho, José Paulo dos Santos, de 58 anos, foi brutalmente assassinado na comunidade do Pombal, em São Gonçalo. Na ocasião, ele teria se recusado a entrar na comunidade com Kaylayne dos Santos Andrade como passageira.

    Em retaliação, ele foi morto a pauladas por Juan Vinícius de Paula Pereira, namorado de Kaylayne, e outros integrantes do tráfico local. Segundo a família, José Paulo que morava em São Gonçalo, atuava no ramo há 7 anos e tinha o costume de não fazer corridas à capital por conta do medo da violência.

    Ele não trabalhava às segundas-feiras, mas naquela vez havia decidido fazer diferente.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Niteroienses são convidados para dia de integração com a PM

    Próximo artigo
    >

    Campanha de samba contra racismo é impedida por policiais no Rio

    Relacionados em Polícia