Violência
Suspeito de matar torcedor em São Gonçalo se entrega à polícia
Ele prestou depoimento e foi levado para a prisão
Carlos Eduardo de Azevedo, de 43 anos, se entregou voluntariamente na sede da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, na noite da última terça-feira (27).
Ele é acusado de matar a facadas o influenciador e torcedor do Vasco, Mauro Jorge Monteiro Canelas. O crime aconteceu no dia 3 deste mês, no bairro Gradim, em São Gonçalo.
Leia+: Polícia identifica suspeito de matar torcedor do Vasco em SG
Leia+: Torcedor do Vasco é encontrado morto com marcas de faca em SG
Carlos se entregou 14 dias após o crime. Ele prestou depoimento e foi transferido ao sistema penitenciário do estado do Rio de Janeiro.
Relembre o caso
Mauro Jorge Monteiro Canelas, torcedor influente do Vasco, foi encontrado morto com marcas de faca dentro de um carro estacionado na rua Ramos Coelho, em Luiz Caçador, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
As investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) revelam que Mauro estava em um bar quando começou a discutir com o suspeito, que teria ido em sua casa pegar uma faca.
Na sequência, o carro da vítima foi fechado pelo carro do suspeito em um cruzamento. Ambos entraram em uma luta corporal, e nesse momento, segundo a polícia, Mauro foi esfaqueado. Câmeras de segurança registraram o crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!