Logo Enfoco


    Decisão

    Suspeito de matar porteiro no Centro do Rio é denunciado pelo MP

    Polícia Civil pediu prisão preventiva

    Publicado 14/09/2023 às 21:17 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Crime ocorreu no dia 7 de agosto
    Crime ocorreu no dia 7 de agosto |  Foto: Karina Cruz

    O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada, denunciou, na quarta-feira (13), Fagner Wilson Nunes Chamarell, pela morte do porteiro José Jailton de Araújo. De acordo com a denúncia, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu em um prédio no Centro do Rio, no dia 7 de agosto.

    Segundo a denúncia do MPRJ, Fagner, fingindo ser um entregador, foi até o prédio na Rua Carlos de Carvalho, no Centro do Rio, e mediante violência e ameaça exercida com arma de fogo, obrigou o zelador noturno José Jailton de Araújo a lhe entregar a chave de um apartamento para saquear o imóvel.

    Diante da resistência zelador, o denunciado desferiu dois tapas em seu rosto. Após luta corporal, o denunciado, com inequívoco propósito de matar, efetuou disparo de arma de fogo no rosto de José Jailton, que foi a causa de sua morte. Antes de fugir, o criminoso roubou dois aparelhos de celular, um pertencente à vítima e outro ao condomínio do edifício.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Acidente de moto em Niterói deixa condutor gravemente ferido

    Próximo artigo
    >

    Bela, recatada e do lar? Anitta revela se realmente é bissexual

    Relacionados em Polícia