Logo Enfoco


    Polícia

    Suspeito de matar cabo da Marinha é preso em Madureira, no Rio

    Publicado 29/01/2021 às 16:05 | Autor: Cicero Borges
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar cabo da Marinha é preso em Madureira, no Rio
    Israel foi morto na noite do último dia 13 de janeiro próximo à estação do BRT de Madureira após tentativa de assalto. Foto: Rede Social

    Uma operação da Polícia Militar em Madureira, na Zona Norte do Rio, terminou com cinco presos e um menor apreendido, além de um morto, na manhã desta sexta-feira (29).

    De acordo com a polícia, um dos presos na operação é suspeito de assassinar o cabo da marinha Israel Corrêa, de 27 anos, morto com tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na Avenida Ministro Edgar Romero, em Madureira, no último dia 13.

    Segundo informações preliminares, a ação foi conduzida pelo 9⁰ BPM (Rocha Miranda) e do 41⁰ BPM (Irajá), nas comunidades do Congonha, Caixa D'agua e Cajueiros. 

    Na ação, seis pessoas, suspeitas de integrarem o tráfico drogas, acabaram presas. Um outro homem foi alvejado dentro da comunidade do Congonha. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu e morreu na unidade.

    No total, a polícia apreendeu duas granadas, duas pistolas e farto material entorpecente, incluindo 75 sacolés e 17 trouxinhas de maconha, além de 40 pinos de cocaína, 10 tubos de cocaína, oito papelotes de cocaína, cinco pedras de crack, 12 frascos de cheirinho da loló e dinheiro em espécie. Todo o material e os presos durante a operação foram conduzidos para a 29ª DP (Madureira).

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mortes causadas pela Covid-19 aumentam 7%

    Próximo artigo
    >

    Escritor de Itaboraí na disputa por prêmio nacional de literatura

    Relacionados em Polícia