Foragido
Suspeito de matar borracheiro no Rio é identificado pela polícia
Ex-sócio não teria aceitado fim da sociedade
O suspeito de matar a tiros o borracheiro Luiz Cleber Alves de Oliveira, de 60 anos, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, foi identificado pela Polícia Civil como o ex-sócio Éverton da Silva Santos, mais conhecido como “Baiano”, e foragido do sistema prisional de Sergipe. O crime aconteceu na última segunda-feira (2).
Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o crime ocorreu devido a uma concorrência comercial entre os dois. De acordo com testemunhas, Éverton não teria aceitado bem o término da sociedade entre eles e se irritou quando soube que Luiz Cleber havia começado outro empreendimento perto da borracharia.
Ainda de acordo com a DHC, diligências estão em andamento para realizar a prisão de ''Baiano''.
As imagens de segurança do local registraram o crime, nas quais é possível ver ''Baiano'' se aproximando e apontando a arma pela primeira vez contra o borracheiro. No entanto, a arma falha, e Luiz tenta fugir. Mas, no desespero, ele acaba encurralado pelo suspeito que o executa na parte dos fundos do estabelecimento.
Luiz Cleber foi enterrado na manhã da última quarta-feira (4), no Cemitério de Realengo. Filhos e amigos dele já prestaram depoimento sobre o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!