Crime
Suspeito de matar advogado a facadas é preso no Rio
Wilson de Oliveira foi localizado na Lapa
Wilson José Câmara de Oliveira, suspeito de matar a facadas o advogado Victor Stephen Pereira Coelho, foi preso neste domingo (7) na Lapa, no Centro do Rio. O crime aconteceu na madrugada de 23 de julho na Praça da República, também no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 5º BPM (Praça da Harmonia) estava em patrulhamento pela Avenida Mem de Sá quando o suspeito foi reconhecido dentro de um bar na Travessa do Mosqueiro, na Lapa. O Portal dos Procurados já havia pedido informações sobre a localização de Wilson, que tem 37 anos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Leia+: Rio: estudante de direito é assassinado na Praça da República
Leia+: Familiares e amigos se despedem de advogado morto no Centro do Rio
Leia+: Rio: advogado assassinado tinha sido aprovado recentemente na OAB
Relembre o crime
Victor foi esfaqueado até a morte, durante assalto nas imediações da Praça da República na madrugada do dia 23 de julho. Câmeras de segurança da região registraram a ação. Quatro minutos antes de ser brutalmente assassinado, ele aparece em um vídeo caminhando ao lado do suspeito.
O vídeo mostra Victor e o acusado andando na Rua da Constituição, às 23h53, no sentido Praça da República. O advogado tinha saído de um pagode na Praça Tiradentes, onde esteve com amigos do escritório de advocacia para comemorar um aniversário.
Às 23h58, uma câmera registrou o ataque à vítima, que tenta fugir e implora para que parem as agressões, até que ele é atingido por golpes de faca. Após ser atacada, a vítima ainda teve sua carteira e o celular roubados.
O corpo de Victor foi sepultado no dia 25 de julho, no cemitério da Ordem Terceira do Carmo, no Caju.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!