Prisão
Suspeito de estuprar turista argentina é preso no Rio
Ele já possuía outras passagens pelo mesmo crime
Policiais civis prenderam um homem acusado de estupro, nesta terça-feira (14), na Rodoviária Novo Rio. Ele foi identificado como Robson Moreira da Silva e de acordo com os agentes, ele já possuía outras passagens pelo mesmo crime e usava uma tornozeleira eletrônica.
A ação foi feita por agentes da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio.
De acordo com as investigações, Robson já tinha um mandado de prisão contra ele por um estupro de uma turista argentina no dia 14 de janeiro deste ano, na praia de Grumari, Zona Oeste do Rio. O acusado se dizia motorista de aplicativo e havia se oferecido para levar a vítima até o bairro do Leblon, na Zona Sul da capital.
O homem também é investigado por outros dois crimes de estupro, ocorridos no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Ele estava foragido e foi preso por policiais da DH de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!