Investigação
Suspeito de desaparecimento de criança de 4 anos no Rio é preso
Marcas de sangue foram encontradas na casa do homem
Um homem foi preso, nesta manhã de domingo (10), suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos. Ela sumiu na madrugada deste sábado (9) enquanto dormia em casa com os irmãos. O crime ocorreu na comunidade Beira Rio, no distrito de Cabuçu, em Nova Iguaçu.
LEIA+: Criança de 4 anos desaparece na Baixada Fluminense
Segundo a Polícia Militar, agentes do 20ºBPM (Nova Iguaçu) foram acionados para a Rua Pernambuco, no bairro Campo Alegre, em Nova Iguaçu, onde um homem teria confessado o homicídio de uma criança de quatro anos, que estava desaparecida. O homem foi detido por populares.
Ele foi levado para a 56ª DP (Comendador Soares). O caso está em investigação pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Segundo o Extra, na casa do suspeito foram encontradas marcas de sangue. Ainda não há a confirmação se o sangue é de Kemilly. A casa será periciada.
O caso
Uma menina de quatro anos está desaparecida desde a madrugada deste sábado (9). Ela mora na comunidade Beira Rio, distrito de Cabuçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A mãe de Kemilly Hadassa Silva a deixou dormindo com uma tia, saiu e, quando retornou, não encontrou mais a filha.
Segundo o G1 e o Extra, Suellen Roque da Silva, de 29 anos, é mãe de Kemilly e de mais duas crianças, uma de 7 e outra de 8 anos. As três estavam com a tia em casa dormindo, no terreno onde ainda moram outros parentes, quando a mãe deles saiu da residência por volta das 23h. Às 5h, Suellen voltou para a casa e não encontrou mais a filha.
Suellen disse que familiares a afirmaram que não houve movimentações de estranhos no local, mas o portão de sua casa estava aberto quando ela chegou. Os outros irmãos não viram o momento em que a menina sumiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!