Atividade clandestina
Suspeita de se passar por biomédica é presa na Zona Oeste
Ela chegou a contratar estagiárias
Regiane Soares de Oliveira foi presa em flagrante nesta quinta-feira (28) em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Ela é suspeita de se passar por uma biomédica e atender diversos pacientes em uma clínica clandestina no bairro.
Segundo informações da Polícia Civil, ela usava um registro profissional de um homem que estava suspenso de suas atividades. Regiane atuava em procedimentos estéticos e diversos materiais foram apreendidos, incluindo alguns proibidos pela Anvisa.
O local de trabalho foi descrito como insalubre. Entre suas práticas ilegais, ela chegou a assinar alguns contratos de estágio para estudantes de uma universidade.
A suspeita irá responder pelos crimes falsificação de documento, falsidade ideológica, exercício irregular da profissão, adulteração de produtos destinados a fins Terapêuticos ou medicinais, por crime contra o consumo e por corrupção. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!