Criminosa
Suspeita de chefiar o tráfico do Jacarezinho é presa em Copacabana
Ela estava foragida do sistema penitenciário
Uma mulher acusada de ser gerente do tráfico da Favela do Jacarezinho foi presa na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (16). Ela estava foragida do sistema penitenciário, depois de não retornar do benefício de visita ao lar no Natal.
Com várias anotações criminais por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico, a condenada foi detida pela equipe do Segurança Presente de Copacabana quando estava acompanhada de um homem. Ao ser abordado, o casal ficou nervoso e, ao consultarem os dados de identidade, os agentes confirmaram que a mulher constava no portal dos procurados.
A mulher foi encaminhada à 12ªDP (Copacabana) e, de acordo com as informações recebidas pelos agentes do Segurança Presente, a suspeita estava se mantendo longe do Jacarezinho, comunidade onde atuava, em razão da ocupação da comunidade pelo Programa Cidade Integrada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!