Tiroteio
Sobe o número de mortos após operação na Vila Cruzeiro
Mais dois óbitos foram confirmados nesta quarta
A operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) na Vila Cruzeiro, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, resultou em pelo menos 25 mortos, até a manhã desta quarta-feira (25), segundo informou a direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Saúde esclareceu que 28 pessoas foram encaminhadas à unidade, na Penha, desde a manhã de terça (24). Desse total, 21 chegaram mortas e outras duas evoluíram a óbito após atendimento. Quatro pacientes seguem internados, sendo dois em estado grave e dois estáveis.
Leia+: Saiba quem são os mortos da operação na Vila Cruzeiro
Leia+: Bolsonaro celebra operação policial no Rio que deixou 24 mortos
Leia+: Operação na Penha fecha escolas e mais de mil alunos ficam sem aula
Um paciente foi transferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP). Os corpos estão sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da Secretaria de Estado de Polícia Civil.
Gabrielle Ferreira da Cunha, de 41 anos, que foi vítima de bala perdida não deu entrada na unidade.
"Os familiares estão sendo acolhidos pela equipe médica, direção da unidade e humanização da Secretaria de Estado de Saúde. Toda assistência está sendo prestada", disse a pasta.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!