Declaração
'Situação escrota', diz defesa do acusado de tentar matar namorada
Segundo o advogado, o casal não tem histórico de agressão
O advogado Luiz Henrique Freitas, que representa Leonardo Augusto Nascimento Ebraico, acusado de ter tentado matar a namorada no quarto de um motel no Centro de Niterói, na tarde de quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, classificou o caso como "escroto". Ele esteve nesta quinta (9) na 76ª DP (Centro) para conversar com seu cliente, antes dele ser transferido para o Complexo de Gericinó, em Bangu.
"Aconteceu uma situação escrota, eu não tenho outro termo. Infelizmente aconteceu com ela. Não deveria ter acontecido. Eu estou torpedeado. O que eu conheço do Leonardo e da namorada dele é que eles não têm histórico de agressão", disse o advogado, acrescentando que ainda tem dúvidas sobre o que aconteceu.
Leia +: Acusado de tentar matar namorada no motel atuou no Niterói Presente
Leia +: Marido agride esposa no Dia Internacional da Mulher em Niterói
"Nós hoje temos uma situação complicada que eu fico realmente em dúvidas do que efetivamente aconteceu. Eu não estava no local. Quem sabe a verdade é quem estava lá. A defesa vai ser de forma profissional para que seja aplicada a lei. E vamos tentar impedir a deturpação que eu já estou esperando vir por parte de muita gente", ressaltou Luiz Henrique.
Ainda de acordo com o advogado, o suspeito do crime está abalado com o que aconteceu.
"Ele não tem certeza da ocorrência. Fica um pouco complicado nós falarmos ou termos a certeza do que ele pode ou não vir a falar da realidade do ocorrido. Leonardo está pedindo informações da garota, mas eu não passei para não abalar mais o emocional dele. Ele está em uma situação emocional complicada, pois ele não sabe o estado real que ela se encontra".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!