Versão
Saiba o desfecho da troca de tiros com a PM no Salgueiro, SG
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram baleadas

Além de um homem de 51 anos morto e outras duas pessoas baleadas, sendo uma mulher de cerca de 45, a Polícia Militar informou que, após confronto com criminosos armados, na tarde de quarta-feira (17), um suspeito também foi preso, além de armas e drogas apreendidas, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. No entanto, nem o homem que morreu, nem o que ficou baleado têm antecedentes criminais, segundo o comando do 7º BPM.
Ainda de acordo com o comando do 7º BPM (São Gonçalo), equipes da unidade realizavam policiamento pela Avenida Trindade, em Itaúna, quando se depararam com um grupo de criminosos armados. Houve confronto e um suspeito foi atingido e socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, porém não resistiu.
A corporação explicou também que um segundo suspeito foi preso e foram apreendidos dois fuzis, um bloqueador de sinal GPS, um rádio comunicador, 28 trouxinhas de maconha, 16 pinos de cocaína, 117 Papelotes de crack e um carro. A ocorrência foi apresentada inicialmente na 73ª DP (Neves).
Ainda de acordo com a PM, o 7º BPM foi informado sobre a entrada de uma mulher também baleada no Heat assim como de um homem em outra unidade. Os dois saíram à revelia das unidades de saúde antes que fossem identificados, informou ainda o comando do batalhão de São Gonçalo que também confirmou que o suspeito que morreu era companheiro da mulher baleada.
Relembre o caso
Um homem de cerca de 50 anos morreu com um tiro na cabeça e outras pessoas ficaram baleadas, sendo uma mulher de 45 aproximadamente, todos sem identificação, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, no final da tarde desta quarta (17), após troca de tiros entre agentes do 7º BPM e criminosos da região.
Segundo o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), o homem chegou a ser atendido mas não resistiu e faleceu logo depois de dar entrada na unidade. Já a mulher ficou em estado estável. A terceira vítima, um homem ferido no pescoço, foi levado para a UPA de Nova Cidade e foi liberado, segundo informações e imagens que circulam em redes sociais. Ainda segundo relatos, o morto e os baleados seriam moradores da região.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!