Caso Anna Rebeka
Reviravolta: mãe é presa acusada de matar a filha em São Gonçalo
Padrasto da criança já havia confessado as agressões em agosto
A Polícia Civil prendeu na tarde deste domingo (17) uma mulher acusada matar a própria filha em São Gonçalo. O crime aconteceu em agosto deste ano e o padastro já havia sido preso.
Segundo as investigações, Karolayne Cristina de Souza dos Santos é acusada de não socorrer Anna Rebeka de Souza Bras, de 2 anos, e ainda permitir as agressões do padastro à criança.
Leia +: Padrasto confessou ter dado nove socos em bebê morta em Niterói
Leia +: Bebê de 2 anos morre após levar socos em Niterói; padrasto é preso
Segundo a Polícia Civil, os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) passaram a investigar o caso depois que a direção do Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, no Fonseca, em Niterói, para onde a criança foi levada já morta, comunicou o óbito suspeito.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe não só tinha conhecimento das agressões do padrasto contra a sua filha como também foi omissa em socorrê-la no dia 18 de agosto, culminando na morte da criança.
No dia seguinte, o padrasto de Anna Rebekka, Kassio Silva Alves de Freitas, confessou a agressão na criança e foi preso.
Em depoimento, Kassio Silva Alves de Freitas, de 22 anos, informou que ele e a mãe da criança possuem uma relação de dois anos, estável e sem brigas. Os dois estão esperando por mais um bebê.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!