Crueldade
Quiosque fica destruído por chamas na Barra da Tijuca
Este seria o terceiro bar queimado no Rio em poucos dias
Um quiosque ficou destruído por chamas na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, neste domingo (25). O Corpo de Bombeiros não confirmou feridos.
Testemunhas afirmam que o segurança do local teria sido rendido por dois criminosos. Logo em seguida, os acusados teriam ateado fogo. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O vice-presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Pedro Rafael, revela que este é o terceiro bar queimado no Rio dentro de curto espaço de tempo. Ele manifestou solidariedade aos funcionários do espaço.
"Toda minha solidariedade aos amigos do Bar do Gil, que amanhece destruído por um incêndio, o 3º bar queimado em dias no RJ. Quem me conhece sabe que esse lugar é quase minha segunda casa. Contem comigo para o que for necessário!", publicou.
A direção do quiosque não foi localizada pela reportagem até a publicação da matéria.
A Orla Rio lamentou o incêndio e disse que presta assistência aos trabalhadores. O concessionária acompanhou a perícia e já acionou o seguro para realização da vistoria para atuar na reconstrução do quiosque.
"A Orla Rio em solidariedade aos operadores e seus colaboradores reforça que durante o período em que o quiosque estará em obras, o Bar do Gil funcionará provisoriamente no QB 25, entre postos 3 e 4 na Barra da Tijuca, para que o operador possa manter as suas atividades. A concessionária ainda espera que a Polícia realize a conclusão das investigações sobre o caso, e está à disposição para colaborar", diz a nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!