Operação
Quadrilha é presa após tiroteio no Rio; três ficaram feridos
Grupo era especializado em roubo de cargas
Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas e veículos foram detidos nesta segunda-feira (25) após troca de tiros com policiais, no Rio. Durante a abordagem, três criminosos foram atingidos e um quarto foi ferido por estilhaços. Todos foram encaminhados para atendimento médico.
A ação, parte da Operação Torniquete, foi conduzida por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) e da Coordenadoria de Fiscalização de Armas e Explosivos (CFAE). O objetivo é combater o roubo, furto e receptação de cargas e veículos.
Os detidos, com ligação ao Morro do Amor, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foram flagrados enquanto se preparavam para realizar novos assaltos.
Durante a operação, as autoridades apreenderam quatro armas de fogo, um veículo roubado e um bloqueador de sinal de GPS, usado para dificultar a localização das cargas e veículos roubados.
A operação continuará em diversas áreas do estado, visando desarticular quadrilhas especializadas em crimes relacionados a cargas e veículos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!