Mistério
Professora morre após cair de prédio em Campo Grande
O caso é investigado pela DHC
A professora Vânia Baptista Ismael, de 52 anos, morreu na madrugada de sábado (25) após cair do prédio onde morava, localizado no 3° andar de um prédio, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
O trágico incidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã, na Rua Jiçara, esquina com a Professor Gonçalves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, encontraram Vânia já sem vida.
Além dos bombeiros, policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) também foram mobilizados e preservaram o local do acidente para que uma perícia fosse realizada. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estiveram presentes para investigar as circunstâncias que envolveram a queda fatal.
Familiares da vítima e testemunhas estão sendo ouvidos para auxiliar nas investigações, que buscam esclarecer se houve algum elemento criminoso ou se trata-se de uma fatalidade.
Vânia Ismael era uma figura respeitada na área da educação, atuando como professora na rede pública do Estado. Seu comprometimento com o ensino e sua dedicação aos alunos eram reconhecidos por todos. Ela trabalhou no CIEP Deputado Bocaiúva Cunha, em Paciência, e também coordenou o Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (Napes) do Colégio Estadual Albert Sabin, em Campo Grande, onde se destacou por seu empenho na inclusão de pessoas com deficiência.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!