Horror
Professor é preso acusado de estuprar criança de 3 anos no Rio
A ação foi realizada por agentes da 32ª DP (Taquara)
Um professor de uma creche municipal em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio, foi preso na tarde desta segunda-feira (5) sob suspeita de abusar sexualmente de um menino de apenas 3 anos dentro da unidade escolar.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações da 32ª DP (Taquara) foram iniciadas após a vítima relatar à mãe que o professor havia inserido o dedo em suas partes íntimas com força. Exames de corpo de delito confirmaram lesões compatíveis com violência sexual, o que levou ao avanço das investigações.
Os agentes da delegacia realizaram diligências e identificaram que o crime ocorreu no interior da Creche Municipal Rogério Cardoso Furtado, localizada na Estrada do Bandeirantes, dentro do Conjunto Cesar Maia.
A prisão do suspeito ocorreu na entrada da 7ª Coordenadoria Regional de Educação, situada na Subprefeitura da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente.
A operação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SME), que emitiu uma nota destacando que não tolera qualquer tipo de violência e está oferecendo todo o suporte necessário à família da criança.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!