Operação
Presos e apreensão de armas e drogas na Zona Norte do Rio
Caso foi registrado na 27ª DP (Vila da Penha)
Dois homens foram presos em uma operação em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (1º). Além disso, uma drogas, sem quantidade especificada, foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 41º BPM (Irajá), com apoio de outras unidades das Zonas Norte e Oeste da Cidade do Rio, realizaram uma operação no Complexo de Comunidades da Pedreira, em Costa Barros.
Dentre os objetivos da ação, a prisão de criminosos envolvidos em diversos roubos de cargas e veículos nas principais vias que cruzam a região, além da apreensão de armas de guerra utilizadas por estes grupos.
Durante as incursões, os policiais localizaram, em um terreno na Av. Pref. Sá Lessa, um criminoso em posse de um fuzil calibre 5.56, munições e entorpecentes a serem contabilizados.
Já na Rua Amazonas, um segundo criminoso foi preso portando um fuzil modelo AR-10 e um rádio comunicador. Este marginal, que possuía três mandados de prisão em aberto em seu desfavor, é apontado como segurança do criminoso conhecido como “Rico”, apontado como chefe do crime organizado na Comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo.
As ocorrências foram apresentadas na 27ª DP (Vila da Penha).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!