Crime
Preso um dos suspeitos de executar grávida em Campos
Mulher e bebê foram enterrados juntos
Um dos suspeitos de participar da morte de Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, grávida de 8 meses, foi preso neste sábado (4). A mulher foi baleada com pelo menos cinco tiros, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na noite da última quinta-feira (2), na Rua Simeão Scheremeth, no Parque Aurora.
Letycia estava dentro de um carro, parada na frente de casa, quando dois homens em uma moto chegaram e atiraram contra ela. Em seguida, os suspeitos fugiram.
Leia+: Disque Denúncia pede informações sobre morte de grávida de 8 meses
A mãe da vítima chegou a tentar correr atrás da dupla, mas foi baleada nas pernas. As duas foram socorridas por um familiar e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, mas Letycia e o bebê não resistiram aos ferimentos.
Segundo a polícia, o suspeito preso confessou o crime. O caso foi encaminhado para a 134ª DP (Campo dos Goytacazes) e a Polícia Civil informou que está investigando e averiguando as imagens das câmeras de segurança. Além disso, outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
O corpo de Letycia foi velado na última sexta-feira (3), junto do bebê, que recebeu o nome de Hugo. O pai da criança segurou o caixão do pequeno durante todo o enterro.
Qualquer informação sobre os envolvidos na morte de Letycia devem ser repassadas ao Disque-Denúncia. O anonimato é garantido. Central de atendimento: (21) 2253 1177 e 0300-253-1177 WhatsApp: (21) 99973 1177 Aplicativo: Disque-Denúncia RJ
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!