Violência doméstica
Preso por tentar enforcar e arrastar companheira pelo chão da casa
Autor do crime exalava forte odor de álcool
Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (30), por policiais civis da 27ª DP (Vicente de Carvalho) após cometer crime de violência doméstica contra a sua companheira na casa em que moravam. Na ocasião, ele teria tentado enforcá-la, bem como havia cortado seu cabelo e estava a arrastando pelo chão.
Os agentes foram recebidos por vários vizinhos do casal, que afirmaram que o autor estava agredindo sua companheira desde a madrugada anterior. Eles relataram que, por conta das recorrentes cenas de agressão no imóvel, o casal chegou a perder a guarda do filho menor.
Leia +: Jornalista da Globo é demitido após acusação de assédio sexual
Leia +: Professor denuncia caso de racismo e gordofobia na Zona Oeste
Mesmo a vítima tendo afirmado que não havia chamado a polícia e que não tinha acontecido nada, a equipe percebeu os cabelos da mulher, que aparentavam ter sidos cortados recentemente, de maneira grosseira. O autor, que exalava forte hálito elítico, afirmou que a vítima passou o dia gritando por ter perdido sua prótese dentária.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência psicológica.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!