Logo Enfoco


    Feminicídio

    Preso por matar a companheira a facadas em Nova Iguaçu

    Caso aconteceu na última quinta (26)

    Publicado 27/04/2023 às 7:38 | Atualizado em 27/04/2023 às 16:27 | Autor: Ana Carolina Moraes
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Acusado do crime, Carlos Bruno dos Santos, de 31 anos, teria confessado o crime aos policiais da 58ª DP (Nova Iguaçu)
    Acusado do crime, Carlos Bruno dos Santos, de 31 anos, teria confessado o crime aos policiais da 58ª DP (Nova Iguaçu) |  Foto: Reprodução / TV Globo

    Um homem foi preso após matar a facadas a companheira Ingrid Castilho Mendes, de 25 anos, na última quinta-feira (26), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Carlos Bruno dos Santos, de 31 anos, teria confessado o crime aos policiais da 58ª DP (Posse). 

    Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria ido até a delegacia por volta das 21h para fazer um registro de ocorrência afirmando que a companheira dele o havia agredido.

    Ele estava alterado, segundo relatos, e possuía marcas de sangue pelo corpo. Ele chegou a ser interrogado e disse que havia discutido com a vítima. Quando os polícias foram até a casa de Ingrid para encontrá-la e pegar o depoimento dela, viram ela morta com marcas de facadas pelo corpo. 

    Bruno confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele já possuía passagens por agredir uma ex-namorada anteriormente, tendo deixa ela em coma. A motivação para a briga que causou a morte de Ingrid teria sido ciúme, e Bruno achava que ela podia estar traindo ele.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    capa 270423

    Próximo artigo
    >

    'Arma na cabeça', diz Yasmin Santos após assalto na porta de casa

    Relacionados em Polícia