Logo Enfoco


    Flagrante

    Preso por falsificar óleo de canabidiol para autistas no Rio

    Homem foi detido ao tentar enviar mercadoria pelos Correios

    Publicado 29/09/2023 às 21:10 | Autor: Agnes Aguiar
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Homem estava sendo monitorado pela polícia antes da prisão
    Homem estava sendo monitorado pela polícia antes da prisão |  Foto: Divulgação/Pcerj

    Um homem foi preso nesta quinta (28) acusado de vender óleo medicinal à base de canabidiol falsificado, em Saquarema, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Civil, ele tentava despachar os produtos pelos Correios quando foi abordado pelos agentes.

    Seu principal foco de vendas eram crianças autistas, pessoas com ataques epiléticos e em tratamento contra o câncer. As unidades do produto custavam entre R$ 250 e R$ 350, sendo fabricado com óleo de coco e álcool de cereais. De acordo com a polícia, o homem integra uma quadrilha de venda ilegal de óleos medicinais do produto. 

    A prisão ocorreu depois de monitoramento do setor de inteligência da 124ª DP (Saquarema), capturar o suspeito na agência dos Correios, no Centro do município, no momento em que ele despachavaos produtos vendidos.

    Ao ser abordado, o homem tentou fugir e chegou a atirar contra os agentes, mas foi alcançado em seguida. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito fingia ser uma empresa que possuía autorização para vender esses tipos de produtos medicinais.

    Ele foi preso por falsificação de produtos medicinais, tentativa de homicídio e por disparos contra policiais. Além disso, ele também responde pela prática no Sul do país, em São Paulo e é investigado pela Polícia Federal.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mãe de Kayky Brito publica foto após alta do ator: 'Chorava muito'

    Próximo artigo
    >

    Nova combinação de açaí faz sucesso em Niterói

    Relacionados em Polícia