Feminicídio
Preso homem suspeito de matar a ex-sogra com 43 facadas no Rio
Crime foi cometido em abril deste ano, em Costa Barros
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (28), um homem suspeito de cometer o crime de feminicídio contra a ex-sogra em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Mayco Pereira Rodrigues foi localizado em Madureira, oito meses após o crime. Vanda Maria de Oliveira, de 58 anos, foi morta após levar 43 facadas no dia 3 de abril.
Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital, a principal região atingida foi o pescoço da mulher. A vítima estava dormindo quando foi assassinada e, de acordo com a família, o crime foi motivado pelo término do relacionamento por parte da filha de Vanda com o suspeito, que tinha se separado devido às agressões que sofria.
Segundo a família de Vanda, ele foi até a casa dela atrás da ex-namorada. Mas como ele não a encontrou no local, esfaqueou então a ex-sogra. O suspeito fugiu do local e apagou as fotos e registros em suas redes sociais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!