Latrocínio
Preso homem que tentou matar prefeito de Itaboraí no ano passado
Mauro Junior foi preso em flagrante por policiais civis
Um homem foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (9), acusado de tentar assaltar e matar o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, no ano passado. Mauro Junior foi capturado no bairro Nova Cidade, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.
Além da tentativa de latrocínio, ele também é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos. Mauro já foi preso anteriormente em flagrante por receptação e também admitiu ter participado da tentativa de latrocínio contra o prefeito de Itaboraí.
Leia +: Perícia não encontra indícios que bombeira foi morta pelo marido
Leia +: Chefe de facção criminosa do RN é preso na Região dos Lagos
Leia +: Criminoso invade escola de SG após tentar roubar carga de cigarros
O caso aconteceu em outubro de 2022, em Maricá, quando Mauro e mais três homens atiraram contra o carro de Delaroli para tentar roubar o veículo. A equipe de segurança do político, no entanto, reagiu e evitou o pior.
Os outros comparsas de Mauro já foram identificados pela polícia, que afirma estar focada em tentar acabar com a quadrilha de roubo de veículos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!