Revoltante
Preso homem que abusou da própria filha de 8 anos em Maricá
Acusado estava foragido e foi levado para a DPCA, em Niterói
Um homem de 36 anos, acusado de abusar da própria filha de 8, foi preso por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA), na tarde desta segunda-feira (16). O acusado estava foragido da Justiça, com um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Maricá.
A ordem judicial, que aponta todos os indícios do crime para o pai da vítima, diz que, além de abusar da criança, ele teria a ameaçado caso contasse a alguém sobre o ocorrido. Ainda de acordo com o relato, a menina só tomou coragem um ano depois e contou a sua mãe, que conseguiu a confissão do acusado após confrontá-lo.
Após o registro da ocorrência, foi solicitado pela autoridade policial uma medida protetiva de urgência em favor da menor de idade. O autor foi preso e, posteriormente, será encaminhado para a audiência de custódia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!