Polícia
Preso em SG 'fake' que atraía mulheres em aplicativo de relacionamento
Pelo menos três mulheres foram vítimas de um criminoso que usava aplicativos de relacionamento para atrair, estuprar e roubar mulheres, em São Gonçalo. O homem de 40 anos usava perfis falsos para ganhar a confiança e atrair suas vítimas. Armado, ele obrigava as mulheres a entrar no seu carro. Ele foi preso na última sexta-feira (15) no bairro Nova Cidade em São Gonçalo, mas a Polícia Civil só divulgou a informação nesta segunda-feira (18).
De acordo com a Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, a Polícia conseguiu chegar até ao criminoso depois que uma das vítimas conseguiu anotar três números da placa do carro utilizado (modelo Fox de cor prata com vidro escuros). Com isso, os agentes conseguiram localizar, inclusive outras vítimas deste criminoso. Ele agia sempre da mesma maneira: utilizava fotos falsas, ganhava a confiança da mulher e a atraia para um encontro. No local a vítima descobria que era outra pessoa, mas era tarde demais, armado ele rendia a mulher a obrigava entrar dentro de seu carro. Ele seguia para um lugar deserto, roubava e estuprava a vítima.
Ele foi reconhecido atráves de foto, o que foi possível a Justiça expedir um mandado de prisão temporário, pelos crimes de estupro e roubo. Ele foi localizado dentro de um mercado com sua esposa, utilizando um celular roubado de uma das vítimas.
De acordo com a Delegada da Deam Débora Ferreira Rodrigues, as vítimas não tiveram dúvidas e reconheceram o homem como o autor do crime, até o momento, foram três.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!