Logo Enfoco


    Polícia

    Preso em Niterói após vazar vídeos de ex-namorada na internet

    Publicado 18/09/2019 às 19:17 | Autor: Matheus Merlim
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher do Mutuá, em São Gonçalo (DEAM). Foto: Arquivo

    Um homem, de 38 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (18), em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Contra ele, havia um mandado de prisão condenatória, por ter divulgado vídeos íntimos da ex-namorada em sites pornográficos em 2016.

    O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher do Mutuá, em São Gonçalo (DEAM). O acusado foi preso na Avenida Central, próximo à rotatória da Estrada Francisco da Cruz Nunes, quando saía do banco.

    De acordo com a Polícia, na época do crime, três registros do caso foram feitos na especializada. A vítima também realizou um quarto registro na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio.

    Segundo a investigação, o motivo pelo qual o acusado teria publicado os vídeos foi a não aceitação do término do relacionamento. Após saber dos registros de ocorrência, ele ainda teria ido à faculdade da ex-namorada e a ameaçado.

    Durante a fase de conclusão do inquérito, o acusado morou em Fortaleza, no Ceará. Há um ano, ele voltou à Região Metropolitana do Rio, e estava morando em Itacoatiara, em Niterói.

    O mandato prevê condenação de um ano e dois meses em regime aberto. Ainda conforme a Polícia, o condenado precisa dormir todos os dias no presídio.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Projeto Tamar divulga marca de 40 milhões de tartarugas protegidas

    Próximo artigo
    >

    Acadêmias de condomínios podem ficar sem professor de Ed. Física

    Relacionados em Polícia