Polícia
Preso após roubar e fazer tio refém em Maricá
Policiais civis da Delegacia do Mutuá, a 72ª DP, em São Gonçalo, prenderam em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, na manhã de terça-feira (9) um homem de 44 anos, acusado de assaltar a casa do próprio tio em Maricá, o caso aconteceu em maio deste ano.
Segundo a Polícia Civil, resultado da perícia papiloscópica revelou que o acusado era um dos três criminosos vestidos com roupas da prefeitura de Maricá, que invadiram a casa e fizeram a vítima de refém.
Ainda segundo a polícia, o acusado possui anotação criminal pelo crime de roubo, cometido no bairro da Penha, no Rio.
Relembre o caso
Três criminosos utilizando uniformes da Prefeitura de Maricá renderam um morador e invadiram sua casa, na Avenida Prefeito Ivan Mundin, no Boqueirão, em Maricá.
No momento do assalto o morador estava sozinho na residência, um dos criminosos tocou sua campainha e quando foi atender pediu um copo de água. Ao retornar com a água foi rendido, sendo um capuz colocado em sua cabeça. A vítima foi ameaçada de morte diversas vezes, tendo o trio pedido uma sacola contendo joias de sua esposa.
De acordo com a polícia, após o roubo, o sobrinho ainda retornou ao local para conversar com seu tio à respeito do assalto, demostrando preocupação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!