Violência
Preso ao agredir a mãe idosa com socos no rosto na Baixada
A vítima chegou na delegacia com o nariz sangrando
Um homem, de 43 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (3), após agredir a mãe idosa com socos no rosto. Ele foi encontrado no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima, de 66 anos, chegou na delegacia com o nariz sangrando.
Felipe Cesar Evangelista ainda machucou a mão de um policial civil da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, ao tentar fugir do local.
Segundo a Polícia Civil, a vítima denunciou o caso na delegacia. Ela contou que o filho a ligou pedindo que ela o defendesse, em uma discussão entre vizinhos. Felipe não teria gostado da resposta dada pela genitora e se direcionou até a residência da vítima, onde a agrediu e ainda quebrou o celular dela.
A idosa chegou na delegacia com o rosto ferido e o nariz sangrando. Ela ainda relatou que o filho é viciado em crack e que já teria a agredido outras cinco vezes.
Na delegacia, após sua prisão, Felipe ainda tentou fugir e quebrou o vidro da porta. Segundo a delegada Mônica Areal, ele ainda feriu a mão de um policial.
"Quando ele chegou na delegacia, ele tentou fugir e quebrou a porta de vidro da delegacia. Além da lesão corporal e do dano ao celular da mãe, ele vai responder também por dano ao patrimônio público por ter quebrado a porta da delegacia. Agora, estamos protegendo essa mulher. As mães demoram mais para denunciar, mas denuncie, seja parceiro da Polícia Civil, não viva na violência, você não merece isso", informou a delegada da Deam do município.
Em vídeos, Felipe ainda chegou na delegacia gritando pela mãe e pedindo: "Mãe, me ajuda, só você pode me salvar". Ele foi preso em flagrante, mas, na delegacia, sua prisão foi convertida em preventiva.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!