Brutalidade
Preso acusado de torturar, matar e queimar o corpo do patrão no Rio
Homem teria incendiado a barbearia do empresário e roubado itens

Um homem foi preso nesta terça-feira (1º) suspeito de torturar, matar e queimar o corpo do patrão em uma barbearia onde trabalhava. O acusado foi encontrado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, no bairro Parque Lafaiete, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo a investigação, o homem trabalhava para Geraldo de Souza Costa, proprietário de uma rede de barbearias, com uma unidade localizada em Madureira, na Zona Norte do Rio.
Em dezembro do ano passado, o suspeito teria ido até a barbearia e amarrado, torturado e matado Geraldo. A crueldade não parou por aí, o homem também teria ateado fogo no corpo da vítima e no estabelecimento.
Do local, foram roubados os pertences da vítima, além das imagens das câmeras de segurança. Para a polícia, o suspeito teria planejado e cometido o crime, que está sendo investigado como latrocínio e ocultação de cadáver. Um mandado de prisão temporária foi cumprido contra o homem.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!