Logo Enfoco


    Crime brutal

    Preso acusado de matar e esquartejar vizinho por dívida de R$ 100 em Petrópolis

    O crime ocorreu em abril de 2020, disse a Polícia Civil

    Publicado 25/02/2022 às 20:55 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A Polícia disse que após o crime, o acusado tacou fogo e esquartejou o corpo, ocultando os pedaços em várias latas de lixo em Petrópolis, no Rio.
    A Polícia disse que após o crime, o acusado tacou fogo e esquartejou o corpo, ocultando os pedaços em várias latas de lixo em Petrópolis, no Rio. |  Foto: Arquivo - Enfoco

    Um homem acusado de matar um vizinho em Petrópolis foi preso, nesta quinta-feira (25), em Capina Verde, no oeste do estado de Minas Gerais.

    Segundo a Polícia Civil, após o crime, ele tacou fogo e esquartejou o corpo, ocultando os pedaços em várias latas de lixo na cidade da Região Serrana do Rio. 

    A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (DC-Polinter) e contou com o apoio de policiais civis do município mineiro.

    O crime ocorreu em abril de 2020 em Petrópolis, no Rio. Segundo as investigações, a vítima devia R$ 100,00 ao autor, que estava inconformado com a demora no pagamento.

    Segundo os investigadores, ele atraiu o vizinho para sua residência, o golpeou na cabeça algumas vezes e depois cortou sua garganta com uma faca, causando sua morte. Quando os fragmentos dos corpos foram encontrados, o crime chocou a cidade e o autor ficou conhecido como "Monstro da Serra".

    O autor foi identificado a partir de depoimento do irmão da vítima, que foi agredido várias vezes pelo assassino, mas, por medo, nunca chegou a procurar uma delegacia para registrar as ocorrências. O autor ainda teria dito para a testemunha que havia matado outras seis pessoas anteriormente.

    As investigações permitiram a localização do criminoso, que havia fugido para o estado de Minas Gerais. Após a captura, os agentes retornaram à sede da DC-Polinter, na Cidade da Polícia, e o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Morre, aos 53 anos, o repórter fotográfico Dida Sampaio

    Próximo artigo
    >

    'Revisão da vida toda' na aposentadoria: saiba quem tem direito

    Relacionados em Polícia