Crime
Preso acusado de estuprar ex-mulher na frente do filho na Baixada
Criminoso ainda filmou o ato e compartilhou nas redes
Um homem foi preso em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta quarta-feira (7), acusado de estuprar a ex-companheira na frente do filho deles, de 2 anos. Ele ainda compartilhou as imagens nas redes sociais. O crime aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
A vítima compareceu a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu para relatar que seu ex-companheiro invadiu sua conta na rede social Facebook e compartilhou um vídeo com cenas do estupro.
Segundo o depoimento da mulher, o criminoso também ameaçou, através de mensagens, sufocar e esganar o próprio filho, além de proferir diversas ameaças à vida dela. Ao registrar o caso, a Deam fez o pedido de prisão temporária do suspeito, que foi deferida no último domingo (4).
A equipe de investigação foi ao endereço da mãe do acusado, mas não o encontrou com a criança. Após pressão dos agentes, o homem entregou a criança para a mãe no dia seguinte, mas seguiu foragido.
Mesmo diante ao pedido de prisão, o suspeito continuou ameaçando a vítima. Após investigações, ele foi encontrado nesta quarta-feira em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, onde estava escondido na casa de uma namorada.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era casada há três anos com o suspeito e sofria agressões desde outubro de 2023. Segundo a mesma, o homem faz uso de drogas e consome bebidas alcoólicas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!