Brutal
Presa mulher trans que matou homem com golpes de tesoura
Ela, além de confessar o crime, ainda filmou a agressão
Foi presa em flagrante, neste sábado (17), uma mulher trans suspeita de ter matado um homem, ainda não identificado, a golpes de tesoura. Ela, além de confessar o crime, ainda filmou a agressão.
De acordo com a Polícia Civil, logo após tomarem conhecimento do homicídio ocorrido no Centro de Araruama, na Região dos Lagos, os agentes da 118ªDP (Araruama) realizaram diligências pelas imediações e localizaram a suspeita.
Ao ser questionada sobre o fato, ela confessou o assassinato e ainda mostrou a tesoura usada por ela, que estava no interior de sua bolsa.
A autora, voluntariamente, ainda apresentou um vídeo e fotos do homicídio, armazenados em seu aparelho de telefone celular.
No material, é possível ouvir a voz dela no momento em que a vítima era atingida com golpes de tesoura no pescoço.
Conduzida à delegacia, a mulher confirmou, com riqueza de detalhes, a prática do crime, alegando que a vítima teria tentado roubar seu celular com uma faca.
Ela disse ainda que continuou atacando o homem mesmo depois de ele cair, que chegou a interromper a ação por um momento por acreditar que a vítima tinha morrido, mas, ao perceber que ainda estava vivo, voltou a golpeá-lo. A autora responderá por homicídio doloso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!