Tortura
Presa mãe acusada de torturar filha autista de 11 anos
Mulher sufocou a vítima com uma sacola na cabeça
Foi presa, na manhã desta segunda-feira (17), uma mãe acusada de torturar a própria filha, de 11 anos, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA). Ela foi localizada no município de Vassouras, no Rio de Janeiro.
A captura foi feita por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). As investigações começaram quando os agentes tiveram conhecimento de um vídeo postado em redes sociais em que uma mulher sufocava a vítima com uma sacola na cabeça.
Nas imagens, gravadas pela própria autora, também é possível ver a criança amarrada pelas mãos e pelos pés.
Os agentes analisaram o vídeo, instauraram um inquérito e identificaram a mulher. Um mandado de prisão temporária pelo crime de tortura foi decretado pela Justiça e os policiais seguiram em diligências para prender a acusada.
Após um levantamento de informações e trabalho de inteligência, a equipe da DCAV localizou a mulher no município de Vassouras. Ela foi encaminhada para a delegacia e confessou o crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!