Disque Denúncia
Portal pede informações sobre assassinos de Moisés da Vila
Atirador teria recolhido as cápsulas do local do crime
O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira (27) um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O objetivo é tentar identificar e prender os envolvidos na morte do ex-presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, de 61 anos, conhecido como Moisés. Ele foi morto a tiros na noite do último domingo (25), na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Leia+: Viúva de Moisés da Vila sofre assalto a caminho do IML no Rio
Leia+: 'História não vai ser apagada', diz viúva de Moisés da Vila
De acordo com informações, os assassinos estavam em uma moto e pararam em frente ao veículo, apontando armas para Moisés, que estava do lado de fora, retornando para o carro após comprar medicamentos em uma farmácia próxima ao local do crime.
Agentes da DHC fizeram a perícia no local e buscam imagens em câmeras de segurança, além de testemunhas que possam ajudar na identificação dos autores e a motivação do crime.
A Polícia Civil não encontrou nenhum vestígio de cápsulas deixadas no local. A suspeita da DHC é que o atirador possa ter recolhido os projéteis deflagrados para não deixar vestígios.
A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar com as investigações sejam passadas através do telefone (21) 2253-1177.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!