Polícia
Policiamento é reforçado em Itaipuaçu após criança ser baleada
O policiamento segue reforçado em Itaipuaçu, Maricá, após um menino de 8 anos, ser baleado no braço no conjunto habitacional 'Minha Casa Minha Vida' em Itaipuaçu, Maricá.
De acordo com o capitão Thiago Hilário, comandante do 6º Cia (Maricá), a região está recebendo esquema especial de policiamento desde a noite de domingo (15). A ação especial ainda não possui data para terminar.
O Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) também foi reforçaram o entorno da região, mantendo atenção próximo ao condomínio 'Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu'.
O caso teria ocorrido no bloco C do prédio, enquanto a criança brincava próximo a uma área de festas. A criança foi atingida no braço e de levada para o Hospital Alberto Torres em São Gonçalo, de acordo com a secretária Estadual de Saúde, o menino encontra-se estável.
A Polícia Civil informou, ainda, que as investigações estão em andamento
Entenda o caso
Na noite de domingo (15), criminosos armados invadiram o condomínio residencial e dispararam rajadas de tiro no conjunto Carlos Marighella, condomínio do programa Minha Casa Minha Vida, segundo moradores da região.
Após os disparos a criança foi encontrada com um tiro no braço.
O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!